Questionamentos de uma alma

07:21:00




 Bom, sei que não muito eu sei ! Poucas coisas estão esclarecidas em minha mente pois mal decifrei o amor que é um sentimento grande imagine as outras coisas… Mas sabe na minha concepção o que move nossa mente e o que a perturba é a “Dúvida” a “Questão” são coisas que nos colocam a pensar, e talvez não aceitar as coisas com elas são. Mas você já se perguntou o que farei em meu futuro ? Provavelmente sim, mas até ai tudo normal, porém o ruim de muitas dessas perguntas é quando nós mesmos não sabemos responder ou sabemos que nossas respostas são vagas, indecisas, tornando isso algo perturbador em nossa mente…
 O que realmente penso por muitas vezes é, como vim parar nesse ponto da minha vida ? Isso é algo ruim de se perguntar para si mesmo, pois mostra que algo não está bom… kkk
Mas tudo que passamos pensamos ou duvidamos em nossas vidas são consequências de nosso atos tanto os certos quanto os errados então tudo que eu e você podemos fazer é para e PENSAR antes de fazer algo, pois a falta de respostas é ruim… Mas a falta de respostas acompanhada de arrependimentos é ainda pior meu amigo.
Pense,sinta,análise com calma tudo que fará depois de ler esse texto deste louco sem nexo algum… kkkk
Reflexão rápida : Não tente compreender o que não há como ser compreendido, há coisas que só acontecem, sem preparo ou defesa alguma da nossa parte, aceite. =)

Compartilhe

Posts Relacionados

Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »

Não xingue, fale algo produtivo meu amigo(a) ! =D EmoticonEmoticon