Perdido em Pensamentos

07:23:00



O sol transborda pelo céu, assim como seu sorriso transborda pelo meu olhar, isso me destrói sabe, pois não tenho mais seu sorriso direcionado a mim… Mesmo eu tendo a certeza de que foi minha culpa isso me quebra, derruba e desnorteia. Mesmo eu há amando tanto nada muda, pelo menos não parece mudar para você, sua vida segue talvez doa aí mas agora já se preencheu com alguém novo, uma nova pessoa na sua vida, sabe que essa pessoa fará mal a você mas mesmo assim está prosseguindo… Isso me mata, me derruba ! Ainda assim devo respeitar sua escolha e o que está fazendo com sigo mesma, mas espero que nunca esqueça de quando eu disse que estaria AQUI para você para sempre ! Quando pensar que estiver só lembre-se de que sou seu, mesmo que recuse mesmo que me negue eu estarei há sua espera, mesmo que nossos caminhos se tornem bem diferentes que os anos passem e tudo aconteça em nossas vidas tudo irá voltar a ser como era… Eu e você nos amando. Mesmo que já não enxergue mais esse futuro não esqueça, para que um  sonho se realize basta uma pessoa que acredite nele e corra para realizar ele !  Então aguarde vida, um dia nos teremos um ao outro novamente.

Compartilhe

Posts Relacionados

Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »

Não xingue, fale algo produtivo meu amigo(a) ! =D EmoticonEmoticon