Formas de viver

05:28:00






Hoje em dia muitos de nós pensamos... O que faço da minha vida ? E isso meu amigo, é algo que devemos nos questionar. porém se você não acha um resposta... Deve procurar ! Pois não há nada pior do que apenas EXISTIR, pois há uma grande diferença entre aqueles que vivem e aqueles que existem, não se engane, não direi daquela forma clichê "Viver é fugir da mesmice do dia a dia".
Viver ! Seguir o padrão da vida (sistema) do qual não temos como fugir, porém podemos adaptar nosso horários, para TERMOS momentos que valham a pena ! Momentos que nos faça pensar no quão bom é a nossa vida ! Quando pensar isso consigo mesmo poderá dizer que está VIVENDO ! Isso meus leitores é como eu vejo o "Viver" dos mortais...
Já o EXISTIR acredito que consiste em aceitar a forma monótona de vida, e não correr atrás de bons momentos de coisas que você sabe que irão te fazer bem, todos os dias as mesma coisa (não estou sendo contraditório) mas a mesma coisa sem ALMEJAR nada a mais, sem desejar a felicidade, esse é um ser humano que apenas existe, não agrega nada para si...


Um textinho jogado para fora da mente. kkk

Compartilhe

Posts Relacionados

Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »

Não xingue, fale algo produtivo meu amigo(a) ! =D EmoticonEmoticon