Egoísmo, uma das muitas faces !

14:45:00



                            


Meus caros leitores e leitoras... Vou compartilhar mais um pensamento meu, daqueles que talvez seja bem confuso. kkk

Não penso muito sobre o que eu poderia fazer pelos outros, mas penso o que os outros poderiam fazer por mim, até ai tudo normal correto ? Sim, correto, em nossas mentes acostumadas a mesquinharia. Eu hoje mesmo sem mudar minhas atitudes mudei minha mente, penso, poxa, poderíamos deixar de pensar em sermos sempre ajudados e ajudarmos mais, assim teríamos um mundo mais igualitário ou quase isso... Então novamente surgiu um outro raciocínio em cima disso. Mas se formos iguais ajudando uns aos outros não haveriam diferenças entre nós, o que retardaria nossa evolução de milhares de anos, além de parar muitos pontos evolutivos. Uma pesquisa certa vez apontou que nossas mãos são como são hoje porque evoluíram para lutar ! Entããããããão, Somos feitos para NÃO igualdade, temos de ter diferenças para assim termos os "MELHORES" de nossos tempos, os mais fortes de nossos povos! Então quando chegar em um determinado momento e ver que não está fazendo o "suficiente" pelo próximo, simples, culpe a evolução "Á criação" por você ser assim, mas nunca culpe a si mesmo.
Mas lembre-se aquele que ajuda o próximo hoje será ajudado amanhã.

Aquele que há ninguém ajuda, infelizmente não terá ninguém quando precisar.

Compartilhe

Posts Relacionados

Próxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »

Não xingue, fale algo produtivo meu amigo(a) ! =D EmoticonEmoticon